segunda-feira, 26 de outubro de 2009

JESUS CURA O CEGO BARTIMEU_VISUAIS COLORIDOS

JESUS ANDA SOBRE AS ÁGUAS_DESENHOS PARA COLORIR



A Chamada de Mateus_Visuais Coloridos

"Jesus saiu dali e, no caminho, viu um cobrador de impostos, chamado Mateus, sentado no lugar onde os impostos eram pagos. Jesus lhe disse: — Venha comigo. Mateus se levantou e foi com ele. Mais tarde, enquanto Jesus estava jantando na casa de Mateus, muitos cobradores de impostos e outras pessoas de má fama chegaram e sentaram-se à mesa com Jesus e os seus discípulos.
Alguns fariseus viram isso e perguntaram aos discípulos: — Por que é que o mestre de vocês come com os cobradores de impostos e com outras pessoas de má fama?
Jesus ouviu a pergunta e respondeu: — Os que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes.
Vão e procurem entender o que quer dizer este trecho das Escrituras Sagradas: “Eu quero que as pessoas sejam bondosas e não que me ofereçam sacrifícios de animais.” Porque eu vim para chamar os pecadores e não os bons." (Mateus 9.9-13)

domingo, 25 de outubro de 2009

VISUAIS COLORIDOS JESUS TRANSFORMA ÁGUA EM VINHO

Esses visuais você pode encontrar no Albúm de Imagens da Priscilla

Novo Selinho!!!

Ganhei este selinho da Irmã Débora. Visitem o blog dela http://bloggerdatiadebora.blogspot.com/

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mais algumas atividades sobre a 1ª Multiplicação



2ª Coríntios 9.7

Este cartaz eu preparei um pouco diferente do que eu costumo fazer vou imprimir o desenho e o versículo separados, no tamanho de uma folha A4 cada um e colar em meia cartolina colorida.
(clique em cima de cada desenho para salvá-los no tamanho maior.)
Este desenho e outro sobre a 1ª Multiplicação dos Pães e Peixes podem ser encontrados no
Mas, preparei também este com o desenho e o versículo numa folha A4 só.
Este versículo é referente ao planejamento de Outubro, Lição do dia 18/10.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS! QUE DIA MARAVILHOSO! MUITO OBRIGADO SENHOR!!!

Sábado, dia 10/10/09 realizamos uma Abençoada Festa para as Crianças aqui da Igreja Inter. da Graça de Deus de Cabo Frio – RJ.
Depois de uma semana de muitas lutas, muito trabalho, com 2 dias chuvosos, clamando e se consagrando ao Senhor, Deus nos abençoou com um dia ensolarado! Muito lindo mesmo!!! O Senhor mais uma vez nos mostrou sua Grande Fidelidade.Eu (Karol) e o Pr. José Luiz dando início à Festa.
Os pais e responsáveis trouxeram as crianças para serem tocadas pelo Senhor Jesus.
Ensinando as crianças alguns louvores e como elas aprendem rápido!
Bem gente, quero apresentar a vocês a minha lindinha,minha filhinha Eduarda, mais conhecida como Dudinha. Ela ama louvar ao Senhor. Olha ela aí com o papai dançando pra Jesus!!!
As crianças prestando atenção na Lição Bíblica. A mensagem foi “O ENCONTRO DE JESUS COM ZAQUEU” ensinada com o método de tiras.
E os pequeninos prestaram atenção no recado do Senhor.
Depois de ouvir a Palavra de Deus as crianças vieram até o altar para adorarem ao Senhor.
Nós louvamos ao Senhor cantando o louvor FAZ UM MILAGRE EM MIM do Regis Danese. A Ingrid e eu louvamos juntas a Jesus!
Como é lindo ver as crianças buscando ao Senhor de todo o coração.
Criança gosta de BRINCAR!!! Fizemos uma mini-gincana entre as meninas e os meninos, foi muito legal!!!
Os adultos também brincaram!
O Pr. José Luiz ensaiou os pequeninos para dançarem o louvor AMIGO DE DEUS do Crianças Diante do Trono. Foi muito lindo!!!
A Tia Telma (aquela ali de blusa rosa no cantinho, fazendo a coreografia também!) que cuida dos pequeninos da Igreja Inter. da Graça de Deus de São Pedro D’Aldeia também ensaiou seus pequeninos para dançarem pra Jesus.

Crianças vieram a frente testemunhar dos milagres que o Senhor Jesus fez em suas vidas.
Essa menina, que eu me esqueci o nome dela, contou um milagre muito lindo que o Senhor operou na vida da mãe dela. Um tumor na barriga de sua mãe fez com que ela perdesse um bebê, mas o Senhor Jesus colocou suas mãos poderosas e a curou.
A irmã Cláudia contou como Deus curou o Riam da Dislexia.
Essa pequenininha é a Stella e ela tem 3 aninhos. Na hora que eu chamei as crianças para darem seus testemunhos ela veio à frente, mas eu não achei que ela fosse contar nada. No final os pais dela me deram um toque me dizendo que ela queria falar. A Stella contou que um dia a mamãe estava com dor de cabeça ela orou e o mal saiu. Amém!!!
A Pastora Mariza me ajudou na entrega dos brinquedos as crianças.
Todos receberam um brinquedo e saquinho com doces. Quanta alegria!!! No final, o Pr. Carlos e os pastores auxiliares fizeram uma oração pelas crianças que estavam presentes, pelas crianças do Estado do Rio de Janeiro e de todo o Brasil.
Eu e a Eduarda também concordamos na oração.

Quero agradecer a Irmã Silvia que tirou essas fotos muito lindas. Deus abençoe seu esforço.

Agradeço também os pastores que trabalharam neste evento, e todas as irmãs que trabalham no Ministério Infantil e se empenharam em ajudar na arrumação da Festa. Deus abençoe muito todos vocês!!!

Para terminar só posso dizer que dentre todos dias mais felizes da minha vida, este com toda certeza vai ficar guardado dentro do meu coração. Depois de algum tempo trabalhando no ensino da Palavra de Deus as Crianças só posso agradecer ao meu Bom Deus pelo privilégio de ter me escolhido para tão nobre missão. Jesus eu te amo!!!

"A Deus seja a glória para todo o sempre! Amém!" Gálatas 1.5

POSTAGENS MAIS VISITADAS