AMIGOS DO MINISTÉRIO INFANTIL

domingo, 26 de julho de 2009

DESENHOS SOBRE A BÍBLIA




2 comentários:

  1. ola Paz
    Realmente é muito importante ensinar as crianças sobre a palavra de Deus, elas tem um papel fundamental, são heranças do Senhor
    e um presente de Deus pra nós, apesar de ainda não ser mãe, tenho a visão disso e creio que os meus filhos serão adoradores de Deus.
    bjussss karol rrsrs
    Camila
    quandragular

    ResponderExcluir
  2. Olá
    PAZ
    Me ajuda a fazer um painel p o DIA DA BIBLIA
    tenho q fazer com os alunos p o dia 30, são da segunda série
    to meio sem ideia.......
    a maioria dos alunos são catolicos, mas o importante é o q representa A PALAVRA VIVA
    Aguardo resposta no email
    grata
    Claudia
    teka@intnet.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS